Compartilhe com sua comunidades

Neoband para campanha de doação de sangue

Neoband para campanha de doação de sangue

 

Para divulgar a hastag da campanha Seja para quem for seja doador nas redes sociais e estimular a doação de sangue, a Agnelo Pacheco bolou uma peça de mobiliário urbano das mais criativas: uma bolsa de sangue cenográfica em que o nível de sangue sobe ou desce de acordo com o número de acessos à hashtag.

 

A produção, por conta do pdv Neoband | w em conjunto com a Metropolita e a Criart Comunicação, utilizou estrutura de ferro, bolsa em acrílico com aplicação de adesivo jateado impresso, molduras em policarbonato e mecanismo interno para comandar a variação do nível de sangue.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...
Empresas que aplicam pensamento visual aceleram decisões e aumentam em até 67% a compreensão das informações. Veja como essa prática transforma a comunicação corporativa....
O ranking global da Technology Magazine revela as 100 maiores empresas de tecnologia de 2025, com Apple, Microsoft e Alphabet no topo da inovação....
A Motorola Solutions amplia presença no mercado de defesa com novas tecnologias em segurança pública, IA e redes táticas 5G apresentadas na AUSA 2025....
A Intel lança a nova geração Core Ultra Series 3 (Panther Lake), com desempenho 50% maior e 35% mais eficiência energética. O chip promete impulsionar o mercado de IA e...
Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....