Compartilhe com sua comunidades

Neoband para campanha de doação de sangue

Neoband para campanha de doação de sangue

 

Para divulgar a hastag da campanha Seja para quem for seja doador nas redes sociais e estimular a doação de sangue, a Agnelo Pacheco bolou uma peça de mobiliário urbano das mais criativas: uma bolsa de sangue cenográfica em que o nível de sangue sobe ou desce de acordo com o número de acessos à hashtag.

 

A produção, por conta do pdv Neoband | w em conjunto com a Metropolita e a Criart Comunicação, utilizou estrutura de ferro, bolsa em acrílico com aplicação de adesivo jateado impresso, molduras em policarbonato e mecanismo interno para comandar a variação do nível de sangue.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...