Compartilhe com sua comunidades

Neoband para campanha de doação de sangue

Neoband para campanha de doação de sangue

 

Para divulgar a hastag da campanha Seja para quem for seja doador nas redes sociais e estimular a doação de sangue, a Agnelo Pacheco bolou uma peça de mobiliário urbano das mais criativas: uma bolsa de sangue cenográfica em que o nível de sangue sobe ou desce de acordo com o número de acessos à hashtag.

 

A produção, por conta do pdv Neoband | w em conjunto com a Metropolita e a Criart Comunicação, utilizou estrutura de ferro, bolsa em acrílico com aplicação de adesivo jateado impresso, molduras em policarbonato e mecanismo interno para comandar a variação do nível de sangue.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...