Compartilhe com sua comunidades

Uma FESPA de sucesso para a J-Teck3 e J-Cube

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Uma FESPA de sucesso para a J-Teck3 e J-Cube

 

 

A FESPA 2013 em Londres foi a ocasião para a J-Teck3, fabricante de tinta de impressão digital, lançar mundialmente o seu novo produto de sublimação J-CUBE RF40/KF40 desenvolvido especialmente para cabeças de impressão Ricoh e Kyocera. O tema do estande da J-Teck foi inteiramente dedicado à nova tinta e atraiu muitos visitantes cujo interesse pelo produto apresentado provou ser alto e motivado.

 

A J-CUBE representa uma nova linha no panorama de impressão têxtil digital, que atende a demanda do mercado por um produto de alta qualidade adequado para a nova impressão à base de água de sistemas alternativos para Epson. Estes produtos são especialmente dedicados a aplicações industriais de impressão, tais como moda, decoração e comunicação visual, que necessitam de tintas de secagem muito estável e mais rápida, e o J-CUBE é o produto ideal.

 

De fato, foi formulada de acordo com a "Tecnologia Cluster" da J-Teck permitindo maior estabilidade e fluidez. Nascida a partir de uma pesquisa profunda e rigorosa realizada pela J-Teck durante o ano passado, agora está pronta para abordar o mercado mundial em ambas as versões, RF para Ricoh e KF para Kyocera em cores CMYK.

 

A FESPA 2013 também confirmou o sucesso crescente da J-NEXT SUBLY JXS65, a primeira tinta sublimática digital para a cabeça de impressão DX6-DX7. Ela foi lançada pela J-Teck na Fespa Digital 2011 em Hamburgo tornando-se, durante o passado 2012, líder de mercado e best-seller entre tinta sublimática para as cabeças de impressão Epson.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....