Compartilhe com sua comunidades

Kodak classifica Paper Finch com Três Diamantes

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Kodak classifica Paper Finch com Três Diamantes em programa de avaliação de papel

 

Para ajudar os usuários a selecionarem o papel ideal para as suas aplicações PROSPER Press, o Programa de Avaliação de Papel da Kodak conta com a coleta e análise de dados quantificáveis ​​para determinar as características de desempenho de qualquer substrato. A Kodak mede a qualidade de imagem usando uma grande variedade de fatores e, em seguida, as taxas de substrato utilizando um sistema que varia de um a cinco diamantes.

 

A Kodak avaliou a Finch Inkjet Pi com as etapas do programa e concedeu três diamantes para o produto. "Estamos focados em oferecer as melhores soluções para nossos clientes em um número crescente de aplicações", observou Sheldon Spicer da Paper Finch. "Trabalhar com a Kodak neste programa nos permitiu otimizar o nosso papel para o excelente desempenho da KODAK PROSPER Press. Temos uma abordagem muito focada em apoiar nossos clientes de jato de tinta, e estamos empenhados em satisfazer as suas diversas necessidades de produção".

 

A Papel Finch tem relações de longa data com os principais provedores de impressão nos segmentos transacional, livro e de mala direta, e está fazendo a transição de um fabricante de papel tradicional para um provedor de soluções progressivo no espaço de produção jato de tinta. Equipes de P&D da empresa são muito hábeis na criação de soluções, muitas vezes colaborando com um grupo de fornecedores de tecnologia, parceiros OEM e proprietários de ativos de impressão para encontrar soluções eficazes.

 

O Programa de Avaliação de Papel da Kodak ajuda impressores e editores a tomarem decisões mais informadas sobre a combinação certa de qualidade e preço na avaliação de substratos para cada um de seus trabalhos de impressão. Ao avaliar as capacidades de superfície do papel, seis métricas quantificam e caracterizam as expectativas de qualidade de imagem para cada tipo de papel. Os testes são realizados sob condições padronizadas e os resultados são simplificados pela Kodak para o sistema de classificação de cinco diamantes.

 

"O sistema de classificação ajuda os clientes a tomarem decisões de compra inteligentes", disse Don Burns, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Kodak. "Com a classificação quantitativa, os clientes sabem imediatamente o potencial de qualidade de imagem de um determinado papel, e com os dados, podem tomar decisões específicas de aplicações baseadas na economia e qualidade. Uma série de documentos já foram classificados, e nós continuamos a adicionar novos papéis o tempo todo. "

 

 

O portifólio Finch Performance Inkjet inclui substratos modificados, como Finch Inkjet Pi e Finch DyeJet, bem como o primeiro programa de gestão de cor da indústria, F.I.T by Finch. O F.I.T. by Finch fornece conhecimentos técnicos e soluções de fluxo de trabalho para as empresas de impressão se movendo do preto e branco para cores, e de litografia e eletrofotografia para inkjet web.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....