Compartilhe com sua comunidades

Neoband em campanha para JFL Alarmes

Neoband em campanha para JFL Alarmes

 

 

 

Mídia interna e externa de alta visibilidade na participação da JFL Alarmes na EXPOSEC 2013, feira realizada em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, para mostrar a tecnologia de última geração em segurança privada.

 

Anunciando inovação e alta performance em seus produtos de segurança – do Vídeo Porteiro LSD à Linha Incêndio – a JFL Alarmes deixou por conta da Neoband | w a produção dos banners, adesivos, faixas e painéis que chamaram a atenção do público presente e fixaram a imagem da JFL como empresa de destaque no setor.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...