Compartilhe com sua comunidades

SINDIGRAF-SP promove palestra sobre marketing digital

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

SINDIGRAF-SP promove palestra sobre marketing digital

 

Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e as Faculdades Integradas Rio Branco, o SINDIGRAF-SP realizará a palestra “Marketing digital e mídias sociais: o mofo ou fermento do seu negócio” na próxima quarta-feira, dia 21, na sede da entidade em São Paulo.

 

O curso tem por objetivo analisar o porquê das empresas acertarem ou fracassarem na utilização de estratégias de marketing digital e mídias sociais. Ministrado pelo Profº. MS. Cyro Couto, o curso os instrumentos do marketing digital, tendências de consumo e práticas de negócios online, entre outros assuntos.

 

Diretores de sindicato, empresas associadas ao SINDIGRAF, além de sócios, gestores ou gerentes das empresas do setor podem participar deste evento gratuito, mas com vagas limitadas. A palestra será das 14h30 às 17h30 no auditório Fernando Pini.

 

Mais informações: www.abigraf.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....