Compartilhe com sua comunidades

Kodak lança CtP Achieve na Europa

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Kodak lança CtP Achieve na Europa

 

 

A Kodak anunciou os novos modelos CtP Kodak Achieve T400 e T800. Trata-se de opções econômicas e alternativas às tecnologias térmicas de gravação de chapas Kodak Trendsetter, capazes de produzir, à resolução de 2400 dpi, até 28 chapas/hora.

 

A nova tecnologia da CtP Kodak incorpora novidades como o cabeçote térmico TH5, que confere mais qualidade a um custo mais acessível. Entre suas vantagens, está um tempo de gravação mais curto e mais precisão na formação dos pontos (retículas).

 

Possui abastecimento semiautomático de chapas, design compacto, maior velocidade e possibilidade de se trabalhar com as novas chapas digitais sem processo Kodak Sonora XP. Os primeiros sistemas já começam a serem instalados, segundo a Kodak, em gráficas da Europa, África e Oriente Médico.

 

Mais informações: www.graphics.kodak.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....