Compartilhe com sua comunidades

Brahma estampa embalagens com escudos de times

Brahma estampa embalagens com escudos de times

 

 

A Brahma, aproveitando o interesse de cervejeiros em todo do Brasil em times de futebol, traz em suas latas os escudos dos principais times nacionais. Esta estratégia de marketing, em que as latas são customizadas, tem dado particularmente certo nos últimos tempos. A nova edição com os escudos ganhou o nome de "latas torcedoras".

 

Os 17 times homenageados pela marca são: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Cruzeiro, em Minas Gerais, Internacional e Grêmio, no Rio Grande do Sul, Vitória e Bahia, no estado da Bahia, e Sport, Náutico e Santa Cruz, em Pernambuco.

 

A edição especial será comercializada até o final do ano, nas versões 350ml e 473ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...