Compartilhe com sua comunidades

Capricórnio realiza primeiro evento itinerante pelo País

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Capricórnio realiza primeiro evento itinerante pelo País

 

 

Com o objetivo de reforçar a presença da marca em diferentes regiões do Brasil e apresentar in loco seus produtos, a Capricórnio Têxtil inicia no mês de agosto, o  1º “Capricórnio on the Road” (evento itinerante de lançamento de tecidos), em quatro praças brasileiras: Maringá (PR), Blumenau (SC), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).

 

A iniciativa tem como objetivo tornar cada vez melhor o relacionamento entre a empresa, os clientes e parceiros comerciais. “Levamos nesse primeiro encontro nossos lançamentos/2014 e falamos das tendências em jeans para as próximas temporadas. É apenas a primeira edição do evento e pretendemos expandir o projeto para outras praças, em breve”, afirma Gabriela Manfredini, gerente de marketing da tecelagem.

 

O circuito começou em Goiânia, seguiu para Blumenau e depois Maringá. O próximo destino será Fortaleza, em 28 de agosto, no Marina Park. A apresentação é restrita a convidados.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....