Compartilhe com sua comunidades

Bombas De Combustíveis São Novos Canais Para Comunicação

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Bombas De Combustíveis São Novos Canais Para Comunicação E Publicidade

  

Tecnologia já presente no Estados Unidos e Europa começa a ganhar forma no país.

 

A GE Wayne apresenta na ExpoPostos & Conveniência 2013 sua expertise no setor e opções de bombas 
 

 

A modernização e tecnologia dos Postos de Combustíveis abre um nova opção de fonte de receita para distribuidoras e donos de postos de serviços. O mais novo conceito do setor são as telas de LCD nas bombas de combustíveis para fins publicitários. 
 

 

A tecnologia permite ao dono do posto vender espaços de publicidade nas bombas e também como ferramenta de entretenimento com o consumidor. Esta tendência reflete as mudanças do setor de combustíveis no país, cada vez mais abrangendo uma oferta maior de produtos e serviços comercializados. Entre os benefícios que a mídia out of home oferece aos postos estão modernização do ambiente, geração de receita adicional, comunicação com consumidores e divulgação de produtos e serviços. Notícias, clima, e vídeos promocionais estão entre as opções de vinculação. 
 

 

A empresa líder neste segmento é a GE Wayne, que apresenta este ano na ExpoPostos & Conveniência 2013 diversas opções de bombas e telas de LCD para publicidade.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....