Compartilhe com sua comunidades

Aliás Comunicação Desenvolve Campanha Para Rede De Ensino

Aliás Comunicação Desenvolve Campanha Para Rede De Ensino Coleguium

 

Ação conta com peças de Mídia Exterior

 

Com o objetivo de divulgar o processo seletivo para 2014, a Aliás Comunicação criou uma campanha publicitária para a rede de ensino Coleguium, fundada há 26 anos em Belo Horizonte. Os anúncios estão sendo veiculados em painéis digitais (LCD) espalhados pela capital mineira, além de jornais, revistas, bancas de revista, internet, rádio, TV e backbus (anúncio em ônibus). Em Lagoa Santa, foi montado um mega painel de 400 metros na rodovia MG-10 que dá acesso à cidade e ao aeroporto de Confins. Já em Nova Lima, a mídia inclui painel digital, backbus, revista e anúncios impressos.

O tema da campanha desenvolvido pela Aliás é "Educação com disciplina. Resultado para toda a vida!", que representa a filosofia adotada pela escola, composta por 15 unidades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima e Conceição do Mato Dentro, onde oferece os segmentos da educação infantil ao ensino médio e pré-vestibular. Atualmente, são 3,6 mil alunos com acesso a um sistema de ensino "altamente eficaz, pautado pela ética, estudo, mérito e disciplina", destaca o fundador e diretor do Coleguium, professor Virgílio Machado. A campanha ficará na mídia até início de janeiro de 2014.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...