Compartilhe com sua comunidades

Aliás Comunicação Desenvolve Campanha Para Rede De Ensino

Aliás Comunicação Desenvolve Campanha Para Rede De Ensino Coleguium

 

Ação conta com peças de Mídia Exterior

 

Com o objetivo de divulgar o processo seletivo para 2014, a Aliás Comunicação criou uma campanha publicitária para a rede de ensino Coleguium, fundada há 26 anos em Belo Horizonte. Os anúncios estão sendo veiculados em painéis digitais (LCD) espalhados pela capital mineira, além de jornais, revistas, bancas de revista, internet, rádio, TV e backbus (anúncio em ônibus). Em Lagoa Santa, foi montado um mega painel de 400 metros na rodovia MG-10 que dá acesso à cidade e ao aeroporto de Confins. Já em Nova Lima, a mídia inclui painel digital, backbus, revista e anúncios impressos.

O tema da campanha desenvolvido pela Aliás é "Educação com disciplina. Resultado para toda a vida!", que representa a filosofia adotada pela escola, composta por 15 unidades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima e Conceição do Mato Dentro, onde oferece os segmentos da educação infantil ao ensino médio e pré-vestibular. Atualmente, são 3,6 mil alunos com acesso a um sistema de ensino "altamente eficaz, pautado pela ética, estudo, mérito e disciplina", destaca o fundador e diretor do Coleguium, professor Virgílio Machado. A campanha ficará na mídia até início de janeiro de 2014.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...