Compartilhe com sua comunidades

Oi cria orelhões estilizados para o Rock in Rio 2013

Oi cria orelhões estilizados para o Rock in Rio 2013

 

 

A Oi criou orelhões estilizados para o Rock in Rio 2013 em ação promocional. São seis aparelhos, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência, com design inspirado em elementos ligados ao rock.

 

A empresa, que é patrocinadora oficial do evento, distribuiu os aparelho estrategicamente pela Cidade do Rock. As decorações contam com itens como guitarra, spikes e a marca do Rock in Rio.  Os orelhões estão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, para fixos e celulares de qualquer operadora.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...