Compartilhe com sua comunidades

Volkswagen Fará “Chuva De Estrelas” No Rock In Rio

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

 Volkswagen Fará "Chuva De Estrelas" No Rock In Rio

3 mil leds serão lançados por dia; em cada um deles, haverá um código para a promoção "Seu Fox Pode Cair Do Céu"

Famoso pelo que ocorre em seus palcos, o Rock in Rio 2013 também ficará marcado pelo o que acontecerá no céu. Patrocinadora do festival pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil será responsável por uma chuva de leds nos intervalos dos principais shows do Palco Mundo, onde passarão nomes como Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e outros. 

Os Flying Hélicos, como são chamados os aparatos de led, serão lançados das torres de som do Rock In Rio, iluminando o céu do festival. Em cada um deles haverá um código para a promoção "Seu Fox Pode Cair Do Céu", que deverá ser registrado no site da promoção. Nos espaços Volkswagen na Cidade do Rock haverá totens multimídia onde os participantes poderão acessar a página na internet. Os participantes concorrerão ao sorteio de um Fox Rock in Rio 0 km, modelo criado pela marca especialmente para o festival, que conta com itens diferenciados de acabamento e diversos equipamentos de série.

"O Rock in Rio é o palco ideal para inovarmos ainda mais nossa comunicação, que já é reconhecida pela modernidade e proximidade. Buscamos realizar ações que fiquem marcadas na memória dos participantes do festival", diz Axel Schröder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil. 

Além dessa ação, a Volkswagen realizará uma série de ações divididas entre estandes, distribuição de brindes exclusivos e apresentação de DJs durante o festival.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....