Compartilhe com sua comunidades

Wizard E Disney Em Campanha Promocional

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Wizard E Disney Em Campanha Promocional

 

Ação deve contar com milhares de outdoors por todo o país

"Embarque nessa emoção com Wizard". Esse é o mote da nova campanha lançada pela Wizard, em parceria com a Disney. 

A ação inédita será estrelada pelos personagens do filme "Aviões," o mais novo lançamento do estúdio, e oferecerá ao público quatro aulas gratuitas para os cursos Kids e Teens em qualquer escola da rede, em todo o país. Crianças e adolescentes já encontraram promotores na estreia do filme, buscando interessados em aprender um segundo idioma. Quem participar da ação ganha, além das quatro aulas, material didático tematizado com elementos Aviões Disney. 

Durante o período da promoção, serão veiculados comerciais da Wizard nos canais de TV Disney Channel e Disney XD, banners no site da Disney Brasil e spots na Rádio Disney, além da campanha publicitária com 5 mil outdoors pelo Brasil. As salas da aula também serão decoradas com elementos do filme. 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....