Compartilhe com sua comunidades

Malwee prepara nova edição de campanha pela sustentabilidade

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Malwee prepara nova edição de campanha pela sustentabilidade

 

 

A Malwee continua o projeto “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo” e prepara a nova coleção com a temática de preservação ambiental para outubro. Entre os objetivos da campanha foi definido a contribuição com entidades filantrópicas. Na primeira edição, parte dos lucros foram revertidos ao SOS Mata Atlântica, um grupo de voluntariado em prol do meio ambiente e este ano a contribuição será revertida a um hospital infantil.

 

A brasilidade estará presente nas estampas florais e com desenhos de araras. As roupas são produzidas com processos sustentáveis utilizando entre as matérias-primas o cotton, a meia malha de retalhos e garrafas PET, e a malha PET com o uso exclusivo do material. O objetivo da campanha é conscientizar a população quanto à importância do meio ambiente, pelas estampas e pelo material utilizado na confecção das peças.

 

Parte do valor arrecadado pela coleção será destinado ao Hospital filantrópico Martagão Gesteira que se dedica há quase 50 anos ao tratamento pediátrico, localizado na cidade de Salvador (BA).

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....