Compartilhe com sua comunidades

Subway em campanha nacional contará com peças de outdoor

Subway em campanha nacional contará com peças de outdoor

 

 

A rede Subway apresenta ao mercado sua maior campanha publicitária com foco em saúde no Brasil.  A ação, criada pela agência Borghi/Lowe, foca na leveza dos oito sanduíches (Vegetariano, Presunto, Peito de Peru, Rosbife, Peito de Peru e Presunto, Frango, Frango Teriyaki e SUBWAY Club™) com seis gramas ou menos de gordura.

 

A campanha conta com investimento de 15% da verba anual de marketing e 30% superior à campanha anterior, reforçando os vínculos com consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. A nova ação está alinhada com o conceito "Manda Bem" da marca.

 

A previsão é que a campanha alcance 5.500 municípios do Brasil, sendo veiculada em peças de outdoor, além de comerciais para canais abertos e fechados, anúncios para mídia impressa e internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...