🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
AzDirect promove ação para divulgar empreendimento Aristo By Lindenberg
Campanha foi veiculada em tags distribuídos estrategicamente em estacionamentos
A construtora Adolpho Lindenberg optou pela mídia direta para divulgar o Aristo by Lindenberg, um empreendimento de alto padrão localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Durante os meses de setembro e outubro, clientes de estacionamentos de clínicas médicas e hospitais do bairro receberão os seus carros com tags no espelho retrovisor destacando as características do empreendimento. A ação está sendo realizada pela AzDirect, empresa especializada em desenvolver soluções que levam a mensagem de seus clientes diretamente ao seu público alvo.
Dirigida a jovens solteiros ou casais de classe A, a campanha para a construtora Adolpho Lindenberg contará com a distribuição de tags. "As ações utilizando tags em espelhos retrovisores possibilitam que a mensagem chegue exatamente ao público de interesse da construtora", afirma Wagner Rover, diretor da AzDirect. Rover lembra também que essa é exatamente uma das vantagens da mídia direta, que possibilita que a campanha seja segmentada e direcionada exatamente ao público alvo de cada cliente.
Além dos tags de retrovisor, a AzDirect trabalha com outros itens inseridos no cotidiano das pessoas como mídia. Fazem parte do portfólio da empresa produtos como sacos de pão, caixas de pizza, jogo americano, entre outros, que são distribuídas em mais de 5 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país.