Compartilhe com sua comunidades

Empresa inglesa adquire nova Mimaki

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Empresa inglesa adquire nova Mimaki

 

 

A empresa inglesa Hippoprint investiu em uma Mimaki JV400-160SUV para garantir a entrega no dia seguinte de sua variedade de materiais impressos.

 

Com produtos que abrangem desde artigos de papelaria e folhetos de negócio a etiquetas, banners e camisetas, as capacidades de grande formato da Hippoprint estão fortes. Atualmente em um programa de substituição de seu arsenal de impressão com soluções Mimaki, o proprietário da empresa, Anthony Wood, viu a nova impressora JV400-160SUV em uma recente visita ao distribuidor e ao revendedor da Mimaki no Reino Unido.

 

A nova máquina tinha acabado de chegar no showroom, mas o proprietário da Hippoprint ficou impressionado com os testes que estavam sendo feitos com a impressora e, baseado em sua experiência positiva com os equipamentos Mimaki que possui, pediu uma ainda no local.

 

"Ser a primeira gráfica no Reino Unido a instalar uma 1,6m JV400-SUV significa que estamos na vanguarda de um setor de rápidas transformações", diz Wood, que completa: "Precisamos da capacidade de impressão rápida e levar aos clientes a impressão no dia seguinte".

 

A Mimaki JV400-SUV apresenta uma gama de cores considerável, impressão brilhante e acabamento altamente durável – ideal para o trabalho que a Hippoprint necessitava. "Nós frequentemente fornecemos pôsteres de cores altas e banners com cargas grandes de tinta, mas é um desafio real termina-lo no mesmo dia em que eles foram impressos", diz Wood. "O SUV significa que podemos imprimir e enviar dentro de minutos e com 95% de nossos pedidos chegando no final do dia, isto pressiona um pouco". A Hippoprint tem mais de 20 funcionários e foi fundada no ano de 2009.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....