Compartilhe com sua comunidades

Inca Digital e Fujifilm lançam Inca Onset S50i

Inca Digital e Fujifilm lançam Inca Onset S50i

 

 

A Inca Digital e a Fujifilm promoveram o lançamento da Inca Onset S50i, uma impressora inkjet UV de mesa CMYK capaz de imprimir a 725 m² por hora. Projetada e desenvolvida pela Inca e vendida mundialmente pela Fujifilm, a nova Inca Onset S50i é a impressora mais poderosa na linha Onset e a primeira a ser desenvolvida na nova geração Onset Scaleable Architecture da Inca.

 

Entregando alta taxa de transferência, de até 725 metros quadrados por hora, a S50i usa tintas Fujifilm Uvijet OB ou OZ para imprimir uma variedade de mídias rígidas e flexíveis, de até 3,14m x 1,6m e até 50mm de espessura. Modos de impressão e acabamento podem ser escolhidos. A impressora incorpora 224 cabeças de impressão Fujifilm Dimatix e duas lâmpadas UV de alta eficiência para garantir alta velocidade de cura.

 

A impressora completou os testes beta e agora está em produção em quatro empresas, três nos Estados Unidos e uma no Reino Unido. A Onset S50i já está disponível comercialmente.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....