Compartilhe com sua comunidades

Grupo GM7 estará na Brasil Signage Expo 2014

Grupo GM7 estará na Brasil Signage Expo 2014

 

O Grupo GM7 está entre os expositores da Brasil Signage Expo 2014, a  primeira feira voltada exclusivamente ao digital signage da América Latina, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

No mercado desde 2004, o Grupo GM7 está dividido em três empresas: GM7 Mídia Digital OOH, no segmento de Mídia Digital Out Of Home na região metropolitana de Campinas com foco nas classes sociais A e B+; Infinity Design, produtora Motion Graphics 2D e 3D especializada em Mídia Digital OOH e Digital Signage; e GM7 Digital Experience, desenvolvedora de soluções de sinalização digital corporativa para ponto de venda e para dentro de empresas e indústrias.

 

A Brasil Signage Expo, primeira feira da América Latina voltada exclusivamente ao setor de digital signage, vai ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista.

 

Mais informações: www.brasilsignage.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....