Compartilhe com sua comunidades

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

 

 

A agência SPR Agency criou o conceito da nova campanha publicitária para promover a FIMEC 2014 – 38ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, voltada ao setor coureiro-calçadista realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS).

 

A campanha destaca o grande diferencial da tradicional e esperada feira que reúne todas as novidades e tecnologias para a cadeia coureiro-calçadista.

 

O plano de mídia compreende dois modelos de outdoor (um duplo com aplique), VT, anúncios para mídia impressa, cartaz, spot, convite prime, convite especial, folder e camisetas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...