Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança latas comemorativas 2014

Coca-Cola lança latas comemorativas

 

 

A Coca-Cola lançou nos mercados de todo o Brasil uma nova linha de latinhas comemorativas. A lata produzida pela Rexam, líder na produção de tampas e embalagens para bebidas na América do Sul, faz parte da promoção "Minigarrafinhas de Todo Mundo". A promoção traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80.

 

Nesse ano, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul, Rússia e Catar – além de duas edições especiais Coca-Cola.

 

Para participar da promoção é simples, a consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...