Compartilhe com sua comunidades

Outdoor com apliques destacáveis

Outdoor com apliques destacáveis

 

 

Está sendo veiculado na cidade de Florianópolis (SC), um outdoor para campanha institucional da agência Toró Comunicação.

 

Para motivar o interesse dos possíveis clientes, a agência decidiu colocar 15 apliques destacáveis contendo o seu número de telefone no outdoor.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negócios acelerando na velocidade da luz! Enquanto a Apple corre para blindar iPhones, Ron Baron segue faturando bilhões com Tesla e SpaceX. No Brasil, Krispy Kreme traz donuts fresquinhos, enquanto...
A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...