Compartilhe com sua comunidades

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

 

 

A Caixa esteve com campanha publicitária na cidade de Salvador, onde veiculou painéis especiais no aeroporto da capital baiana, dando as boas-vindas e recebendo os foliões para o grande Carnaval de Salvador.

 

Criada pela agência Borghi/Lowe, umas das quatro agências que atendem o cliente, um dos painéis era interativo e todo personalizado com as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim. Já os demais utilizaram alguns símbolos típicos da festividade e fotos de personalidades do Carnaval baiano patrocinadas pela CAIXA, como Carlinhos Brown, Olodum, Margareth Menezes e filhos de Gandhi. Além disso, exploraram a história do Carnaval e contaram um pouco sobre a origem do trio elétrico e do abadá, informando sobre os três circuitos oficiais da folia.

 

As peças adaptaram a assinatura da CAIXA para a data, tais como: "A vida pede mais Carnaval", "A vida pede mais ritmo" e "A vida pede mais emoção". As peças ficaram expostas até ontem, 4 de março.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....