Compartilhe com sua comunidades

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

 

 

A Caixa esteve com campanha publicitária na cidade de Salvador, onde veiculou painéis especiais no aeroporto da capital baiana, dando as boas-vindas e recebendo os foliões para o grande Carnaval de Salvador.

 

Criada pela agência Borghi/Lowe, umas das quatro agências que atendem o cliente, um dos painéis era interativo e todo personalizado com as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim. Já os demais utilizaram alguns símbolos típicos da festividade e fotos de personalidades do Carnaval baiano patrocinadas pela CAIXA, como Carlinhos Brown, Olodum, Margareth Menezes e filhos de Gandhi. Além disso, exploraram a história do Carnaval e contaram um pouco sobre a origem do trio elétrico e do abadá, informando sobre os três circuitos oficiais da folia.

 

As peças adaptaram a assinatura da CAIXA para a data, tais como: "A vida pede mais Carnaval", "A vida pede mais ritmo" e "A vida pede mais emoção". As peças ficaram expostas até ontem, 4 de março.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Você já se pegou dizendo “hoje o dia foi corrido, mas não rendeu”? Pois é. O chão de fábrica pode estar longe do seu cotidiano, mas o modelo de produtividade...
Appmax lança o Max, seu banco digital próprio, com foco em IA e usabilidade. A fintech prevê atingir R$ 4 bilhões em TPV em 2025 e aposta em voz e...
Omni Saúde recebe novo aporte da Wayra, somando R$ 25 milhões captados e mirando receita de R$ 20 milhões em 2024, com foco em escalar sua base de usuários corporativos...
Toda edição desta revista é, no fundo, um convite à travessia. Mas esta aqui, com Pedro Zannoni na capa é um aviso. Um sinal de que o tempo da superfície...
Estou em Miami, acompanhando de perto, o "Konnections Miami 2025", um dos eventos mais relevantes para o setor de moda no mundo. Empresários, executivos e grandes marcas se reúnem aqui...