Compartilhe com sua comunidades

Silmaq realiza palestra para acadêmicos do RN

Silmaq realiza palestra para acadêmicos do RN

 

 

A Silmaq realizou no final de fevereiro uma palestra no Campus de Caicó da Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Na ocasião, Aldo Benvenutti, técnico e promotor de vendas da Silmaq, apresentou para acadêmicos da instituição no curso de Técnicas de Vestuário, professores e empresários da região, as inovações para o processo de automação na produção de camisas Polo.

 

Durante as 1h30min de conversa com mais de 200 participantes do evento, Aldo apresentou técnicas inovadoras para aperfeiçoar o processo produtivo, aumentar a produção e garantir mais qualidade com equipamentos como as máquinas Juki e Sunstar de peitilho sobreposto e pé de gola, a Nippon para peitilho eletrônico e a interlock da Siruba. Após a apresentação os participantes tiveram a oportunidade de sanar dúvidas e encontrar soluções adequadas para o seu dia-a-dia.

 

A Silmaq está a disposição para maiores informações no e-mail [email protected].

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....