Compartilhe com sua comunidades

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

 

 

"Corra, o Lolla é agora". Para atrair a atenção de quem pratica atividades físicas e também é amante de bom rock n’roll, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home promove até o dia 16 de março uma campanha para divulgar o festival Lollapalooza em algumas das principais academias de São Paulo.

 

O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A Mídia em Foco ficou responsável pela ambientação de 20 unidades das academias Bio Ritmo e Smartfit, em São Paulo. A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a distribuição de tags personalizadas de esteira e de bike.

 

Para a ambientação das salas de ginástica e vestiários, a empresa de veiculação de mídia também distribuiu adesivos de espelho e banners com informações sobre o Lollapalooza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....