Compartilhe com sua comunidades

Agfa Graphics celebra 700 instalações da chapa :Azura

Agfa Graphics celebra 700 instalações da chapa :Azura na América Latina



 

A Agfa Graphics, líder na fabricação de chapas sem utilização de substâncias químicas no mercado global, anuncia um crescimento de instalações. São mais de 700 clientes considerando apenas o mercado da América Latina.

 

Com fabricação em diversas plantas da Agfa Graphics ao redor do mundo, a :Azura passou desde 2010 a ser produzida também na fábrica de Suzano em São Paulo. Trata-se da chapa térmica offset mais aceita pelos empresários da indústria gráfica dentre todas as tecnologias de chapas livre de substâncias químicas existentes no mercado mundial.

 

A economia gerada pela "chapa verde" :Azura não se restringe apenas aos químicos. Os reflexos estão também na facilidade operacional, repetibilidade, redução do consumo de água e energia elétrica, além da redução no tempo de manutenção e limpeza de equipamentos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....