Compartilhe com sua comunidades

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

 

 

A fast fashion americana Forever 21 criou ação de mídia, com a plataforma da Brasil Mídia Móvel, para anunciar que a agora a marca está no Brasil.  Na sexta-feira passada, 14, a Avenida Paulista foi palco para um inusitado “flash mob” da marca, agitando as fashionistas de plantão.

 

A campanha itinerante está circulando desde o dia 9 de março nas principais regiões da capital paulista para divulgar a abertura da loja no Shopping Morumbi, a primeira de uma série que devem chegar ao país.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...