Compartilhe com sua comunidades

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

 

 

A fast fashion americana Forever 21 criou ação de mídia, com a plataforma da Brasil Mídia Móvel, para anunciar que a agora a marca está no Brasil.  Na sexta-feira passada, 14, a Avenida Paulista foi palco para um inusitado “flash mob” da marca, agitando as fashionistas de plantão.

 

A campanha itinerante está circulando desde o dia 9 de março nas principais regiões da capital paulista para divulgar a abertura da loja no Shopping Morumbi, a primeira de uma série que devem chegar ao país.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....