Compartilhe com sua comunidades

Campanha da FLC conta com peças de outdoors

Campanha da FLC conta com peças de outdoors

 

 

Comemorando a abertura da 1ª fábrica de LED no Brasil, diversos lançamentos de produtos para 2014 e nova logomarca da empresa, a FLC – indústria nacional, líder em vendas de lâmpadas no país – marca o novo momento da empresa com a campanha "O Brasil tem essa Luz", estrelado pela cantora Claudia Leitte.

 

A campanha será veiculada em peças de outdoor, além de spots de rádio, VTs e cybers, com o objetivo de inovar e fortalecer ainda mais a imagem da empresa, que por oito anos teve como garoto-propaganda o ator Lima Duarte, a escolha pela cantora busca traduzir energia, sucesso, jovialidade e brasilidade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....