Compartilhe com sua comunidades

Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova

Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova

 

 

Está aberta a nova temporada do Vivo Open Air. A partir de 15 de maio, a Marina da Glória recebe o público para o maior cinema ao ar livre do mundo.

 

Para comunicar a atração e mostrar que futebol e cinema podem dar jogo, a Innova – All Around The Brand criou a comunicação que compreende peças de busdoor, taxidoor, Elemídia e mobiliário urbano, além de anúncios para mídia impressa.

 

Os materiais utilizam elementos do futebol presentes na comunicação da Vivo, como patrocinadora da Seleção Brasileira, para divulgar o evento, que será realizado às vésperas do Mundial na cidade.

 

Para integrar o público no conceito do evento, a agência criou uma estação de videogames, com finais, entre os melhores jogadores da semana, na tela de projeção do Vivo Open Air, a maior de cinema do mundo.

 

Os participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza serão desafiados no Garra Machine. Além de poderem ganhar um Vivola, o mascote da Vivo, também podem capturar minibolas, premiadas com camisetas da Seleção Brasileira.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....