Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Laboratório Sabin tem peças de mídia exterior

Campanha do Laboratório Sabin tem peças de mídia exterior

 

 

Para comemorar os 30 anos de existência do Laboratório Sabin, a rede inicia campanha publicitária, retornando aos anos 80, uma das épocas mais icônicas do século passado.

 

A campanha mostra ao público que muita coisa mudou nesse tempo, mas o que é mais importante, como o respeito pelo consumidor, continua o mesmo desde a criação da empresa.

 

O plano de mídia compreende peças em Mobiliário Urbano, Frontlights, Mídia DOOH, spot de radio, filme para TV, anúncios para mídia impressa, internet e aplicativo na página da empresa no Facebook.

 

O Laboratório é o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará. O Sabin conta com mais de 100 unidades de atendimento, onde trabalham mais de 1800 pessoas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....