Compartilhe com sua comunidades

Hulk é estrela de campanha publicitária

Hulk é estrela de campanha publicitária

 

 

Jogador da Seleção Brasileira estará presente em peças de Mídia Exterior

 

O Laboratório EMS inicia campanha publicitária com investimento declarado de R$ 30 milhões. Para estrelar a mesma, convocou o jogador da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, Hulk, identificando-o como garoto-propaganda do Energil C, também conhecido como "a vitamina C do Hulk".

 

Hulk deve aparecer nas peças de Mídia Exterior, anúncios para mídia impressa e material impresso, vestindo a camisa da empresa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....