Compartilhe com sua comunidades

TOM + Sapien “congela” BH Shopping

TOM + Sapien "congela" BH Shopping 

 

 

Campanha para as férias de julho será veiculada em peças de mídia indoor

 

As férias do meio do ano já estão chegando e com elas, as baixas temperaturas esperadas para esta época!

 

Pegando uma carona no frio, o BH Shopping trará uma programação especial, o evento BH On Ice, uma das maiores pistas de patinação no gelo do Brasil. Para a programação especial, a TOM+Sapien criou uma campanha inusitada.

 

A campanha, que começa no próximo dia 16 de junho e segue até 17 de agosto, convida a todos a aproveitar as férias no shopping ao invés de curtir o frio do inverno em casa debaixo das cobertas e poderá ser vista em peças de mídia indoor, além de comerciais para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....