Compartilhe com sua comunidades

Samsung embarca com Seleção Brasileira rumo à sexta estrela

Samsung embarca com Seleção Brasileira rumo à sexta estrela

 

 

 

Empresa envelopará vagão de Metrô, em São Paulo com imagens da Campanha "Entre no Jogo"

 

A Samsung, líder global no segmento de produtos eletrônicos e patrocinadora da Seleção Brasileira, incentiva a paixão nacional pelo futebol e lança mais uma iniciativa da plataforma "Entre no Jogo", projeto desenvolvido para maximizar a emoção do torcedor por meio de produtos e ações de relacionamento.

 

Após dar as boas-vindas aos torcedores com outdoors próximos ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, a empresa envelopará um vagão da Linha Verde do Metrô, que conduzirá os torcedores para o Museu do Futebol, onde será exibido o lounge "100 anos da seleção brasileira" com o apoio tecnológico da Samsung. Imagens da campanha "Entre no Jogo", com os atletas patrocinados pela marca – Thiago Silva e Paulinho -, irão envelopar os trens.

 

"Desde 2005 a Samsung investe no futebol brasileiro e utiliza o esporte para se comunicar com o consumidor. Neste ano tão especial para o Brasil, por meio da plataforma ´Entre no Jogo´, criamos ações especiais que convidam os torcedores a curtirem sua paixão pelo esporte e pela Seleção Brasileira", comenta Roman Cepeda, Diretor de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

 

Para mergulhar no universo do futebol, dentro dos vagões os torcedores poderão conferir informações e curiosidades sobre a Seleção Brasileira, além de imagens dos lançamentos da Samsung. Já nas estações, será possível tirar as famosas fotos selfies ao lado de pôsteres dos craques do time verde e amarelo.

 

"Com ações diversificadas, como divulgações em pontos estratégicos da cidade, ações em pontos de venda, campanhas em diferentes tipos de mídia, buscamos fortalecer, ainda mais, nossa imagem no esporte e mostrar para o torcedor que estamos juntos com a Seleção Brasileira nesse momento único para o País", completa Cepeda.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....