Compartilhe com sua comunidades

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

 

 

 

Ação conta com peças de outdoor

 

O frio está chegando e a Hortifruti lança mais uma novidade da campanha É de Família. A partir de 30 de junho, a rede passa a veicular uma peça em homenagem ao inverno.

 

A campanha da qual ela faz parte tem frutas, legumes e verduras como protagonistas. A agência responsável é a MP Publicidade.

 

Na nova peça – que pode ser vistas em mobiliário urbano, jornais e revistas, outdoor, internet e redes sociais, e nas lojas da rede no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo -, a cebola roxa dá uma bronca em outra cebola, lhe acusando de "dar sopa por aí" na estação mais fria do ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....