Compartilhe com sua comunidades

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

 

 

 

Ação conta com peças de outdoor

 

O frio está chegando e a Hortifruti lança mais uma novidade da campanha É de Família. A partir de 30 de junho, a rede passa a veicular uma peça em homenagem ao inverno.

 

A campanha da qual ela faz parte tem frutas, legumes e verduras como protagonistas. A agência responsável é a MP Publicidade.

 

Na nova peça – que pode ser vistas em mobiliário urbano, jornais e revistas, outdoor, internet e redes sociais, e nas lojas da rede no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo -, a cebola roxa dá uma bronca em outra cebola, lhe acusando de "dar sopa por aí" na estação mais fria do ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...