Compartilhe com sua comunidades

Hospital Moinho de Ventos em campanha

Hospital Moinho de Ventos em campanha

 

 

 

Ação visa turistas em visita ao Brasil durante a Copa

 

É criação da agência Escala a comunicação especial para Hospital Moinhos de Vento, focada nos turistas que visitam a Capital, durante o período da Copa do Mundo.

 

Baseada em pilares como a internacionalização do hospital, com a parceria com o hospital americano Johns Hopkins e o certificado de qualidade concedido pela Joint Comission, na emergência neurológica e cardiológica 24 horas, a agência criou uma solução gráfica que aborda o tema futebol, sem perder a sofisticação da comunicação do Hospital.

 

O plano de mídia compreende a utilização de peças de outdoor, anúncios para mídia impressa e Facebook. Nas proximidades do Aeroporto, foi instalada um sequencial de painéis de Mídia Exterior, com peças em língua inglesa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...