Compartilhe com sua comunidades

Abit promove workshop para marcas se defenderem de pirataria

Abit promove workshop para ajudar marcas e se defenderem de pirataria no Brasil

 

A Abit promoverá no dia 29 de julho o workshop “Marcas, Patentes e Pirataria”. O evento, que acontece na sede da Entidade, em São Paulo, busca atender aos empresários que estão preocupados com o aumento da falsificação de grifes brasileiras, a estrutura do País para lidar com o tema, a importância de registrar marcas e patentes, além de cases de empresas.

 

Dentre os principais participantes do workshop estão: Paulo Roberto Ximenes Pedrosa, da Receita Federal; Alessandra Marins, diretora do Instituto Rio Moda; Silvia Rodrigues de Freitas, coordenadora geral de marcas do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial); Edson Vismona, presidente do Fórum Nacional de Combate à Pirataria e Ilegalidade (FNCP); Paulo Mariano, presidente da Gold Star Marcas e Patente; Luciane S. Araújo Martins, advogada da Dudalina, dentre outros.

 

As inscrições para o workshop custam R$ 100 (para associados Abit, Sinditêxtil-SP e participantes do Programa Texbrasil) e R$ 200 (para não associados).

 

Mais informações: www.abit.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....