
Chega ao mercado com novo design assinado pela Verallia e com participação na embalagem de vidro o Grupo Saint-Gobain, e produzida pela Vinícola campestre a linha de sucos de uva Pérgola.
As novas garrafas são divididas em 300ml, 500ml e 1L, possuem a boca mais larga e tampa metálica, além de mais bonitas e modernas. São da linha de Suco Premium, compostas de suco de uva tinto e branco integral, tinto adoçado e orgânico. De acordo com o Gerente da Produção da Vinícola, a empresa projeta um aumento de 15% nas vendas. “Esperamos que com essa nova identidade visual, nossos consumidores encontrem um produto com uma roupagem mais moderna, segura e principalmente, mais pratica para o consumo”, explica.
Os sucos de uva Pérgola podem ser encontrados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e em alguns estados da região Norte e Centro-Oeste e chegam a produção mensal de 400.000L.
Fabricante das embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalidades e sustentáveis de embalagens de vidro.
A sua matriz de negócio é feito através da combinação da força da rede mundial, tendo presença industrial de 13 países, comercial em 45 países, ademais de oito centros técnicos de pesquisa e inovação.
E no Brasil, a Verallia possui três fábricas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo, além disso, concede aos seus clientes um centro de Criações para o andamento de novos produtos.
Abividro – SP (13/11/2014)