Compartilhe com sua comunidades

Vencedora Da Etapa Natal Do 5º Prêmio Mídia-Bus

Mais uma etapa do concurso foi finalizada

A Virttus Propaganda foi a agência vencedora da etapa Natal do 5º Prêmio Mídia Bus, com a campanha “Ninguém resiste a esse sabor. Nem mesmo a Veja”, criada para a Daguia Tortas Finas. A iniciativa é promovida pela Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com as empresas MOVMídia e Propaganda Diomnibus, que reconhece as melhores campanhas veiculadas em busdoor/outdoor, backbus, inbus, lateral central, lateral traseira e projetos especiais. O anúncio foi feito na segunda-feira (24 de novembro), no Restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra.

Além de ser contemplada com um certificado e um troféu assinado pelo artista plástico Ricardo Cavani, a Virttus Propaganda vai concorrer ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do Prêmio, cuja grande final será realizada no Recife, no dia 27 de novembro. Ao todo, a quarta etapa do 5º Prêmio Mídia Bus reuniu 44 peças inscritas, de 15 agências.

Na ocasião, foram destacados ainda os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias Institucional, Promocional e Social. Após as etapas de Fortaleza, Salvador e Maceió, a premiação segue para a penúltima etapa em João Pessoa (25/11). A grande final do 5º Prêmio Mídia-Bus será realizada no dia 27 de novembro, no Recife, quando o mercado publicitário conhecerá o grande vencedor do Grand Prix, eleito o melhor em mídia-bus do Nordeste em 2014.

O trabalho “campeão dos campeões” vai ganhar: 

Ouro: troféu, certificado e um MacBook para agência; um MacBook para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).

Prata: placa e um MacBook para a agência; um Ipad para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).

Bronze: placa e um Ipad para a agência; um Ipad para o criativo e um Ipad para o mídia que assinou a peça (só será premiado um profissional por função).

Confira a lista completa dos vencedores na etapa Natal
Categoria Institucional
1º lugar 
Título: “Matrículas 2014” 
Anunciante: Salesiano 
Agência: Eco Propaganda e Marketing
2º lugar
Título: “Seu Descanso no Melhor Estilo” 
Anunciante: Redes Santa Luzia
Agência: TP Publicidade
3º lugar
Título: “Ser Feliz” 
Anunciante: Contemporâneo 
Agência: KKI Indústria Criativa 

Categoria Promocional
1º lugar 
Título: “Ninguém resiste a esse sabor. Nem mesmo a Veja” 
Anunciante: Daguia Tortas Finas
Agência: Virttus Propaganda
2º lugar
Título: “Uma festa arretada assim, ninguém tira da cabeça” 
Anunciante: Rastapé Casa de Forró
Agência: Virttus Propaganda
3º lugar
Título: “Você faz o Unifacex e o Unifacex faz Você” 
Anunciante: Unifacex
Agência: Aragão Publicidade 

Categoria Social
1º lugar
Título: “Celular e Direção” 
Anunciante: Governo do Estado do RN
Agência: ART&C Comunicação
2º lugar:
Título: “Mais Gentileza e Menos Acidente” 
Anunciante: Detran RN
Agência: Executiva Propaganda
3º lugar:
Título: “Trânsito” 
Anunciante: Assembléia Legislativa do RN
Agência: ART&C Comunicação

Vencedor da praça Natal – Concorrente ao Grand Prix
Título: “Ninguém resiste a esse sabor. Nem mesmo a Veja” 
Anunciante: Daguia Tortas Finas
Agência: Virttus Propaganda

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....