Compartilhe com sua comunidades

Serasa Experian Lança Campanha Publicitária De Certificado Digital

 

Ação terá peças de Mídia Exterior Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

A Serasa Experian lança, nesta semana, campanha publicitária para impulsionar a venda e renovação do certificado digital nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Desenvolvida pela agência Fábrica, a ação inclui peças voltadas para ônibus (busdoor) e bancas de jornal e terá duração até o final de janeiro de 2015.

A campanha utiliza o conceito “Confiança Traz Segurança”, lançado em agosto, que usa um simpático cachorro disfarçado de diferentes personagens para mostrar que na internet as pessoas podem não ser quem aparentam. O objetivo é ressaltar a importância de ter a identidade garantida no meio digital e impulsionar a aquisição de certificado digital por novos clientes e renovação pelos antigos.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....