
Concessionárias de rodovias iniciam ação em painéis ao longo das estradas
Para conscientizar os motoristas sobre os cuidados e a segurança no trânsito, nesta época de final de ano, quando o movimento nas estradas aumenta muito, um grupo de concessionárias de rodovias, liderada pelo Grupo Ecorodovias, inicia campanha publicitária.
Com o mote “A vida não é teste. E você não é boneco”, a campanha no Paraná será veiculada nas rodovias que ligam Curitiba ao Litoral do Estado. A ação traz como personagem um boneco de testes, alertando sobre os comportamentos de risco de quem trafega por rodovias, seja dirigindo carro, caminhão, motocicleta ou caminhando a pé.
A veiculação acontece em painéis e placas ao longo das rodovias, anúncios em portais, mídia impressa, spots de rádio, folders e chaveiros que serão distribuídos aos usuários, além de ações online no Google, Facebook e Waze. Além disso, um outdoor de 7,5x3m está exposto no km 60 sentido Paranaguá da rodovia, em complemento a outras faixas adesivas espalhadas na concessão.
Jorge Luiz Mussolin