Compartilhe com sua comunidades

Vivo Divulga Vivo Fibra

Ação acontece em abrigos de ônibus de São Paulo

A Otima veicula a partir de hoje (17/12) mais um projeto customizado e inédito. Na campanha criada pela Africa para divulgação do Vivo Internet Fibra, caixas publicitárias e coberturas de 10 abrigos em áreas nobres da capital receberam luzes de LED que transmitem a sensação de velocidade, característica do produto. Esta é a primeira vez que a tecnologia é utilizada em abrigos de ônibus no Brasil.

O efeito de LED também poderá ser visualizado durante o dia, graças a adesivos especiais aplicados no mobiliário para a campanha. 

Ao todo, a ação contempla um circuito de 340 faces nas principais vias de São Paulo, sendo 10 abrigos diferenciados com o efeito de LED, como nos abrigos da Av. Paulista 2026 e da Av. Brigadeiro Faria Lima 2391. 

Lista completa de abrigos com o projeto customizado: 
AL. Gabriel Monteiro da Silva, 1555
AV DRº Arnaldo, 1338 – Acesso Metrô Sumaré 
AV Eng Luís Carlos Berrini, 965
AV Eng Oscar Americano, 1234 X Av. Morumbi 
AV Europa, 444
AV Nove de Julho, 5740
AV República do Líbano, 171 – Portão 9A
AV Sumaré, 190 X R Aimbere
AV. Paulista, 2026
AV. Brigadeiro Faria Lima, 2391

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....