Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola Cria Outdoor Para Skatistas

 

Peça instalada por um dia no Aterro do Flamengo, permitia a interação com os esportistas

A Coca-Cola sempre inova em termos de ações para chegar ao seu público alvo. Agora, mostrou mais uma de suas criações, ao dar continuidade à campanha criada pela agência WMcCann, incentivando os 
jovens a encontrar um movimento que os faça felizes.

Para promover a ação intitulada “Descubra sua parada para não ficar parado”, a marca instalou uma rampa de skate exclusiva, por um dia, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para que os esportistas mais radicais contassem com um espaço adequado para realizar suas manobras. Até ai nenhuma novidade, não é. Mas a grande sacada foi colocar a rampa diante de um imenso painel tipo outdoor com o logo da marca. A rampa acompanhava a curva abaixo do nome Coca-Cola.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....