Compartilhe com sua comunidades

Plusmedia Postercope Em Primeira Ação De Mídia Exterior Para Samsung

 

 

Marca implementou promoção de seus produtos com foco no Natal

A Plusmedia Posterscope, agência especializada em criação, gerenciamento e controle de mídia out of home e em projetos de brand experience, realizou seu primeiro trabalho como uma das empresas globais da Dentsu Aegis Network, à frente da estratégia de mídia exterior da campanha de Natal da Samsung.

Com o conceito “nas lojas Samsung, um presente especial merece um parcelamento exclusivo”, a ação promocional foi voltada às compras de fim de ano. A Plusmedia Posterscope gerencia a mídia out of home que ocupou painéis em vias de acesso aos shoppings e pontos de venda de lojas que comercializam produtos da marca, com peças localizadas em Campinas (SP), Manaus (AM), Recife (PE) e Brasília (DF).

Além disso, a campanha explorou a divulgação em outros diversos meios, entre eles, mídia impressa, painéis digitais de metrô e ativações nos centros comerciais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....