Compartilhe com sua comunidades

Ministério Do Turismo Incentiva Viagens Pelo Brasil

 

Nova campanha assinada pela Artplan conta com peças de Mídia Exterior

“A cada novo destino, uma nova experiência”. Este é o conceito da nova fase da campanha do Ministério do Turismo #partiubrasil, assinada pela Artplan. A ideia é incentivar o turista brasileiro a desbravar os destinos a partir da história e das múltiplas culturas espalhadas pelo país, explorando as experiências da população local e fugindo do ?turismo brasileiro clichê?. 

Esta nova fase da campanha conta com peças de mídia out of home e mobiliário urbano, que estão sendo veiculadas nas principais capitais turísticas do Brasil, além de filme, jingle, peças impressas e online.

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....