Compartilhe com sua comunidades

Digital Signage Expo Chega A América Latina

A BTS Informa e a Exponation lançam DSE South America, que acontece pela primeira vez no Brasil em julho de 2015

A BTS Informa, parte do Informa Group, acaba de fechar uma parceria internacional com a operadora de eventos Exponation LLC, referência nos setores de Digital Signage e Iluminação, para a realização da primeira edição da conceituada DSE no Brasil, em 2015. Com este lançamento, a DSE terá a expertise no mercado de Digital Signage da Exponation, empresa fundadora e organizadora da marca, e o know-how da BTS Informa, promotora de feiras como Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Futurecom, ABF, Agrishow, Fispal Food Service, entre outras.

A Digital Signage Expo (DSE) é organizada pela Exponation LLC todos os anos em Las Vegas, nos Estados Unidos, e é a maior e mais antiga feira dedicada exclusivamente a apresentar soluções inovadoras de comunicação digital e tecnologia interativa para o público. Lançada em 2004, a DSE foi o primeiro evento inteiramente voltado ao mercado de propaganda digital e tem sido de grande importância para o crescimento do setor, contando com a presença de profissionais das áreas de varejo, restaurantes, saúde, educação e transporte, assim como executivos de propaganda e publicidade e equipes de marketing de grandes marcas. A edição latino-americana será a primeira fora dos Estados Unidos e terá a presença de todo o setor de digital signage, com a expectativa de cerca de 10 mil visitantes qualificados, entre compradores e profissionais de tecnologia. 

A DSE acontecerá primeira vez no Brasil entre os dias 21 e 24 de julho, em paralelo à Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, maior feira latino-americana dos setores de serigrafia, comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital e têxtil, materiais promocionais, brindes e personalização, que em 2015 completa 25 anos. A expectativa da BTS Informa, organizadora de ambos os eventos, é agregar ao mercado brasileiro de sinalização digital um ponto de encontro e negócios entre expositores e visitantes qualificados, com conteúdo imperdível. O propósito é atender às tendências e demandas do mercado latino-americano, que vem exigindo produtos e tecnologias inovadoras e de maior valor agregado. 

De acordo com o CEO do Informa Group Brasil, Marco Basso, a parceria estratégica trará benefícios para o mercado de digital signage, que terá um evento ainda mais representativo no país. “Nosso objetivo é fazer com que a DSE South America seja o termômetro do setor e uma plataforma especializada e completa para lançamentos e tendências.”

“A América Latina tem um mercado em total ascensão e o Brasil é a porta de entrada para esta região. Acreditamos no trabalho da BTS Informa e estamos seguros que obteremos o mesmo sucesso que tivemos 10 anos atrás quando lançamos o evento nos EUA.”, comenta Angelo Varrone, CEO/Chairman da Exponation,LLC.

A feira será realizada entre os dias 21 e 24 de julho, no Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....