Compartilhe com sua comunidades

Friboi Em Ações De Verão

 

Litoral de São Paulo recebe ações e outdoors para divulgar a marca

Verão, férias, praia e churrasco. É assim que muitos brasileiros costumam aproveitar a época mais quente do ano. E para deixar essa temporada ainda melhor, a Friboi, marca número 1 de carnes do Brasil, realiza, entre 28 de dezembro e 31 de janeiro, ações de verão desenvolvidas especialmente para o litoral sul e norte de São Paulo. 

Entre as iniciativas estão outdoors espalhados pelas principais vias de acesso às cidades litorâneas, mídia aérea nas praias e um presente exclusivo para o consumidor que escolher carnes Friboi para o “famoso” churrasco: uma taça de cerveja.

O objetivo da marca é aproveitar o verão para facilitar e complementar as experiências de diversão e entretenimento entre amigos e familiares. Nos principais supermercados da região, na compra de 80 reais em carnes Friboi, o cliente pode eleger uma taça de cerveja para levar para a casa, todas com frases divertidas: “Traz a bebida que o churrasco é Friboi”, “Eu mereço um bom churrasco Friboi com uma gelada” e “Atenção: Em caso de churrasco Friboi, encha o copo”.

Outra iniciativa é a parceria com as principais rádios do litoral, com boletins diários contendo dicas de receitas e modo de preparo de alguns cortes de carnes. “A Friboi sempre está perto do seu público para levar à mesa produtos com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade. A campanha de verão foi planejada em função do intenso fluxo de pessoas que circulam pelas praias nesta época do ano e precisam de boa alimentação para aproveitar o momento”, finaliza Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....