Compartilhe com sua comunidades

Audaces investe na capacitação em vendas para aumentar presença mundial

 

 
Multinacional que desenvolve tecnologias para moda reunirá cerca de 200 vendedores de todo o mundo em evento de três dias em Florianópolis


Diante de um mercado cada dia mais competitivo, satisfazer e fidelizar clientes é um dos principais objetivos de organizações que buscam não só consolidação, mas também conquista de novos negócios. O investimento na qualificação dos profissionais que atuam diretamente nos processos de venda é um dos fatores estratégicos que a empresa mundial Audaces adotou para alcançar um padrão de excelência na área. A 6ª edição do Pelotão de Vendas, evento promovido anualmente pela empresa que mobiliza diversos departamentos, como Comercial e de Comunicação e Marketing, Capital Intelectual e Inovação & Produto, reunirá durante três dias cerca de 200 profissionais em Florianópolis para motivar e capacitar vendedores nacionais e internacionais.


No encontro, que será realizado de 8 a 10 de janeiro no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, serão oferecidas palestras técnicas e motivacionais, apresentação das soluções que serão lançadas em 2015, além de cases de sucesso de vendas. Os participantes também terão atividades de lazer e de integração e conhecerão algumas técnicas de argumentação para vendas. Entre os destaques do evento estão os palestrantes convidados para levar conhecimento de boas práticas ao time da Audaces. Um deles é o administrador e empresário Alexandre Espíndola, que debaterá os segredos da Disney – a mais importante empresa de entretenimento do mundo – para satisfazer e fidelizar clientes. “O encontro é fundamental para promovermos maior alinhamento da nossa cultura organizacional e para mostrarmos a importância de compreender nosso consumidor para impulsionar as vendas e fidelizar os clientes”, indica o presidente da Audaces, Claudio Grando.


Sobre a Audaces
Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, conta com seis unidades no Brasil e três na América Latina.
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....