Compartilhe com sua comunidades

Oi TV Em Bancas De Jornal

 

 

 

Cidade de Porto Alegre recebeu campanha da operadora no mês de dezembro

A Oi TV realizou uma ação diferenciada neste mês de dezembro, em Porto Alegre, com a colocação de um ponto – antena Oi TV (TV por assinatura da Oi) em duas bancas de jornal/revista, no centro de Porto Alegre. 

A ação inédita no Sul do Brasil é uma alternativa de mídia indoor para expor o serviço e a marca Oi TV em locais de grande circulação de pedestres, potencias clientes e terá duração de 12 meses. Nesta primeira fase do projeto as bancas escolhidas foram as localizadas na esquina das avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, em frente ao prédio matriz da Oi e na esquina das ruas Gen Vitorinio e Vigário José Inacio. 

O jornaleiro não realizava a venda direta, mas indicava para a pessoa que tivesse interesse na Oi TV o 0800 031 0001 da companhia ou a loja mais próxima. 

A Oi também utilizou outras mídias exteriores divulgando a campanha para vendas do seu plano pré-pago em busdoors e táxis. 

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....