Compartilhe com sua comunidades

Projeto especial de mídia exterior chama atenção no carnaval de Olinda

 

O setor de Projetos Especiais da Bandeirantes mais uma vez ousou na execução da campanha para o cliente “Montilla” com um “Outdoor Humano”, destacando a bebida “Mel + Limão”.

Um outdoor triplo foi montado em local estratégico no acesso à cidade de Olinda, sendo que um deles funcionava como um “camarote vivo”, onde vários promotores da Montilla convidavam as pessoas, que passavam na rua, para subir uma escada e degustar a bebida em uma plataforma que foi montada especialmente para receber os convidados.

Além das instalações para atender os clientes, duas caixas de som foram instaladas no “Outdoor camarote” e tocavam musicas de Carnaval, animando promotores e convidados.

A campanha obteve grande repercussão e visibilidade para a marca, pela interação com o público, que teve a oportunidade de degustar a bebida de uma forma diferente e inusitada, tudo em clima de carnaval.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....