Compartilhe com sua comunidades

Campanha usa mídia exterior para alertar sobre acidentes neste carnaval

 

Uma campanha para alertar sobre os acidentes mais comuns durante o Carnaval foi promovida pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro (SBOT-RJ), durante a realização da maior festa popular do Brasil. 

A iniciativa procurou chamar a atenção dos foliões para a segunda maior causa de morte durante o período da folia: o atropelamento.

Com o mote “Folia sem trauma – Não faça deste o seu último Carnaval”, a campanha começou a ser veiculada todos os anos, a partir de 2011 e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Governo do Estado), da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro – CET Rio (Prefeitura do Rio), e veiculação de peças pelo Grupo CCR Barcas e outdoors nas regiões da cidade do Rio e também nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....